Correio dos Campos

PG terá palestra sobre reforma trabalhista

Desembargador do TRT virá à cidade esclarecer dúvidas sobre a nova legislação
12 de setembro de 2017 às 19:45

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) sediará na próxima terça-feira (19) uma palestra sobre a reforma trabalhista. O evento está marcado para às 19 horas no Salão Campos Gerais (3º andar) e terá como palestrante o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª região, Cassio Colombo Filho.

O objetivo da palestra é esclarecer as mudanças na legislação brasileira, que já foi aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Michel Temer, mas só deve começar a valer em novembro. O palestrante é um especialista no tema e explicará ao público presente como as alterações afetarão empresários e trabalhadores.

A participação na palestra é gratuita e as vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita pelo site da ACIPG (www.acipg.org.br). Mais informações pelo telefone 3220-7200. Promoção ACIPG, Apras, CDL e Sindilojas.

Sobre o palestrante: Cássio Colombo Filho é Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região – PR. Magistrado de carreira, há 25 anos é mestre em Direitos Fundamentais e Democracia pela Unibrasil, especialista em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e especialista em Teoria Crítica dos Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide (Sevilla/Espanha). É docente do curso de Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário da AMATRA IX e Professor convidado dos cursos de pós-graduação da Unicuritiba, Universidade Positivo, Fateb, Cesul, IDCC e ABDConst. Presidente da 2ª Turma, integrante da Seção Especializada e Vice-diretor da Escola Judicial TRT-PR. Foi coordenador acadêmico e pedagógico de três edições da Revista Eletrônica do TRT-PR e autor de livro e diversos artigos científicos publicados em coletâneas de direito processual do trabalho e revistas especializadas.

Serviço

Palestra sobre a reforma trabalhista

Data: 19 de setembro de 2017.

Horário: 19 horas.

Local: Sede da ACIPG – Salão Campos Gerais (3º andar).

Valor: Gratuito – vagas limitadas com inscrição pelo site da ACIPG.