Correio dos Campos

Centro Agropecuário recebe doação de equipamentos

12 de setembro de 2017 às 16:17

O Centro de Treinamento e Capacitação do Produtor recebeu na última semana a doação equipamentos para compor a estrutura do espaço. A concessionária Ford Fancar realizou a doação de uma geladeira e um fogão à gás para estrutura do Centro Agropecuário Municipal.

“Esses equipamentos servirão para mobiliar o Centro de Treinamento, para darmos continuidade aos trabalhos de palestras técnicas e treinamentos no local. A Ford, sensibilizada com nossa necessidade, se dispôs a doar estes equipamentos e atender nossos produtores”, destacou o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), Ivonei Vieira.

De acordo com o servidor da SMAPA, o veterinário Marcos Aleixo, o Centro de Treinamento é uma conquista da Prefeitura junto ao Governo do Estado. “Nessa parceria firmada, ficou como nossa contrapartida garantir toda a estrutura para funcionamento do local. Com essa doação, vamos ainda completar o espaço com aquisição de mobiliário, mesas, cadeiras, equipamento de som, e o que mais for necessário para garantir a estrutura dos treinamentos, palestras e outros processos de capacitação”, afirmou ele.