Correio dos Campos

Órgãos de segurança garantem tranquilidade à partida final do Campeonato Brasileiro de Futebol

11 de setembro de 2017 às 15:48

Nenhum incidente de relevância foi registrado durante a final do Campeonato Brasileiro de Futebol 2017 – Série “D”, disputada na noite de domingo (10), em Ponta Grossa.

Numa ação conjunta, 1º Batalhão de Polícia Militar, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte e agentes de segurança privada garantiram tranquilidade dentro e fora do Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, palco do jogo entre Operário/PR e Globo/RN.

Antes mesmo da abertura dos portões do estádio, o policiamento ostensivo já se fazia presente. Com estratégias especialmente traçadas, o esquema de segurança envolveu mais de 300 homens, contemplando, além dos noventa minutos de partida, as comemorações pós-jogo, que tomaram ruas na área central da cidade. A PM também garantiu a segurança na manhã desta segunda-feira (11), durante carreata que comemorou o título do Operário pelas ruas de Ponta Grossa.

O 1º BPM destaca que o transcorrer de um evento desta envergadura, dentro da normalidade, com segurança e tranquilidade para as famílias, atletas e demais profissionais envolvidos, é resultado da atuação integrada dos órgãos de segurança do município, e enaltece os esforços de todos os profissionais que participaram da operação.