Correio dos Campos

PM identifica condutor de caminhão que vitimou professora em Ponta Grossa

4 de setembro de 2017 às 18:29

A ocorrência teve início na manhã desta segunda-feira (04), no Bairro Colônia Dona Luiza. Por volta de 7h30min., a porta lateral da caçamba de um caminhão que trafegava pela Rua Padre Anchieta se abriu, atingindo uma pedestre que caminhava pelo local.

A vítima, uma mulher de 37 anos de idade, foi atendida pelo SIATE, mas não resistiu aos ferimentos, entrado em óbito no interior da ambulância, que a conduziu, em seguida, ao IML do município. O condutor do caminhão não parou no local do acidente.

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, ao tomarem conhecimento dos fatos, realizaram diligências durante todo o dia em busca do motorista do caminhão e, através de imagens captadas por câmeras de monitoramento da região, identificaram a empresa responsável pelo veículo, o qual foi apreendido e entregue na Delegacia.

O condutor, de 42 anos de idade, suposto causador do atropelamento, foi localizado e detido por volta de 17h40min, enquanto trabalhava numa obra no Bairro Termas Rivieira, em Castro. Alegando desconhecer o atropelamento, ele foi encaminhado à delegacia.