Correio dos Campos

Prefeitura articula soluções para o trânsito em Uvaranas

24 de agosto de 2017 às 18:41

Durante a tarde desta quinta-feira (24), o Secretário de Governo, Maurício Silva, e o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pellissari, participaram de reunião com funcionários da Br Foods, onde foram discutidas possíveis parcerias com a empresa para melhorias na rua Leopoldo Fróes, em Uvaranas. Além da visita, Pellissari e Silva percorreram trechos do bairro que devem passar por adequações nos próximos meses.

De acordo com o Secretário de Governo, Maurício Silva, o trabalho desenvolvido em conjunto com a comunidade promove a resolução de problemas de forma mais rápida e eficiente. “Temos trabalhado com seriedade e atenção às solicitações dos cidadãos. Uma marca da gestão do prefeito Marcelo Rangel tem sido demonstrar que o poder público pode, e deve, trabalhar em conjunto com a comunidade e, quando possível, realizando parcerias com empresas e instituições para articular melhorias para todos”, aponta.

Segundo o Presidente da AMTT, Roberto Pellissari, as alterações nas ruas da região devem contribuir para melhorar o fluxo de veículos e promover a segurança de todos que as utilizam para locomoção ou lazer. “É importante desenvolver soluções que se adequem ao trânsito em Uvaranas, que tem crescido bastante e necessita que esse aumento na demanda seja suprido. Outro ponto importante é a promoção do bem-estar de seus moradores”, declara. “Temos projetos para a criação de ciclofaixa compartilhada e de uma ciclovia, adequação de ruas e instalação de redutores de velocidade em alguns pontos do bairro. Tudo isso contribuirá, e muito, na vida dos moradores de Uvaranas”, completa.