Correio dos Campos

Em 24 horas Polícia Militar detém seis assaltantes em Ponta Grossa

21 de agosto de 2017 às 11:31

No último sábado (19), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia seis indivíduos suspeitos de envolvimento em roubos registrados na cidade. As detenções aconteceram em ocorrências distintas.

A primeira ocorrência foi registrada no início da madrugada de sábado (19), no Bairro de Uvaranas, quando dois adolescentes (14 e 16 anos) foram apreendidos pela PM logo após assaltar uma residência da região. Os objetos roubados (televisor, celular e documentos pessoais) foram recuperados.

Por volta de 7 horas, no Bairro Jardim Carvalho, dois homens (24 e 35 anos) também acabaram detidos numa rápida ação da PM, depois de agredir e assaltar uma pessoa em via pública, roubando-lhe certa quantia em dinheiro. Um terceiro infrator, também envolvido no crime, não foi localizado.

Pouco tempo depois, Policiais Militares realizaram diligências pelo Bairro de Uvaranas, em busca de um adolescente (14) suspeito de envolvimento no roubo de um aparelho celular, crime ocorrido na última sexta-feira (18/08). O infrator foi localizado numa residência da região e, após ser reconhecido pela vítima do delito, foi encaminhado à delegacia.

Ainda no sábado, no início da noite, um rapaz adentrou um estabelecimento comercial na área central da cidade e, portando parte de uma tesoura, deu voz de assalto, roubando o dinheiro do caixa e um aparelho televisor. O infrator, de 25 anos, acabou preso pela PM instantes depois do crime. Com ele os policiais apreenderam a TV e o dinheiro roubados.

Todos os detidos foram encaminhados à delegacia.