Correio dos Campos

ASFALTO CIDADÃO: CPS garante pavimentação de 50 quadras ainda neste ano

Mais de 7.500 pessoas serão beneficiadas com a execução de 35 mil metros quadrados de galerias e asfalto
15 de agosto de 2017 às 18:05

Mais de 7.500 pessoas serão beneficiadas com a execução de 35 mil metros quadrados de galerias e asfalto

 

Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (15), a Prefeitura Municipal anunciou a pavimentação asfáltica de 50 quadras através do Programa Asfalto Cidadão, executado pela Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS). Serão mais de 35 mil metros quadrados aplicados em oito regiões da cidade; o investimento ultrapassa a marca de R$ 4 milhões.

Conforme explica o presidente da CPS, Eduardo Marques, as obras compreendem execução de galerias de águas pluviais, meio fio e capa asfáltica. “Serão dois lotes: até outubro pretendemos entregar 25 quadras e até dezembro as outras 25”, afirma Marques, que também conta que pelo menos 7.500 pessoas serão diretamente beneficiadas nesta intensificação do programa.

Qualidade de vida e mobilidade urbana estão entre os principais benefícios da pavimentação, segundo o prefeito Marcelo Rangel. “Além de melhorar a mobilidade veicular e de pedestres, a pavimentação asfáltica também aumenta a qualidade de vida da população, que não precisa mais pisar no barro, e ainda promove a valorização dos imóveis instalados nessas localidades”, ressalta Rangel.

As regiões contempladas serão Boa Vista, Parque Nossa Senhora das Graças, Santo Antônio, Ronda, Olarias, Cipa, Uvaranas e Coronel Cláudio. Para mais informações sobre o Programa Asfalto Cidadão, a CPS atende pelo telefone 3026-1600.