Correio dos Campos

Autores dos gols contra o Maranhão, Quirino e Índio falam sobre vitória nas quartas da ‘D’

7 de agosto de 2017 às 22:18

Atacante amplia artilharia na Série D e volante fez o primeiro gol com a camisa alvinegra na partida

 

Depois de bater na trave por duas vezes, a vaga na Série C em 2018 está mais perto do Operário. Tomando um gol logo no início da partida no Castelão, o alvinegro não se abalou e impôs seu ritmo durante o jogo, fazendo com que construísse um grande resultado. Quirino e Índio fizeram o segundo e o terceiro gol do Fantasma (respectivamente), na vitória por 3 a 1 contra o Maranhão.

Tendo conquistado a titularidade com o campeonato em andamento, o volante Índio marcou seu primeiro gol pelo Operário em um momento importante da competição. “Fico feliz com isso, sobretudo porque chegou no momento certo, pude ajudar o Operário a construir uma boa vantagem para o segundo jogo”, comenta.

Índio conta que agora é o momento de sensações mistas para o jogador, pois se tem a ideia de que uma boa vantagem foi construída, mas também de que se tem mais um jogo, no qual o adversário pode reverter a situação: “Temos que esperar a segunda partida, controlar a ansiedade, manter o foco e continuar jogando nosso futebol”, salienta.

Artilheiro do time na Série D com quatro gols, Quirino fala sobre a felicidade em voltar a fazer gols e remete a sua boa fase e artilharia aos colegas de equipe. “Eu agradeço muito ao Batatinha, que teve muita inteligência ao construir a jogada e me procurou para que eu pudesse finalizar”.

O atacante acredita que o resultado foi justo, já que para ele o time se entregou em campo e manteve o foco em toda a partida. Para o jogador, agora o importante será manter o foco para o próximo jogo: “Sabemos que ainda não tem nada ganho. Temos que jogar bem e consolidar a classificação dentro de casa”, conta.

A volta das quartas de final será na próxima segunda-feira (14). O alvinegro recebe o Maranhão no Germano Krüger, às 21h00, podendo perder por 2 a 0 e ainda assim conquistar a vaga. (Foto: RBM Assessoria)