Correio dos Campos

Operário enfrenta Maranhão pelas quartas de final da Série D

3 de agosto de 2017 às 15:44

O Operário Ferroviário viaja, na manhã desta sexta-feira (4), para São Luís (MA). No domingo (6), o Fantasma enfrenta o Maranhão na primeira partida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h, no Estádio Castelão.

Nas oitavas, o alvinegro perdeu a primeira partida por 1 a 0, venceu em casa pelo mesmo placar e levou a decisão para os pênaltis contra o Espírito Santo. Nas penalidades, o Operário venceu por 4 a 2.

Para este jogo, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do lateral esquerdo Peixoto, que cumpriu suspensão na última partida.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3), o técnico falou sobre o adversário. “O esquema não está definido ainda, vamos pensar bem o posicionamento de alguns atletas. Vamos enfrentar uma equipe boa, que tem qualidade, que é forte em casa também. Então tem tudo para ser um grande jogo”.

Operário e Maranhão fazem a partida de volta das quartas de final da Série D no dia 14 de agosto, às 21h, no Estádio Germano Krüger.