Correio dos Campos

AMTT investe em equipamentos para sinalização

1 de agosto de 2017 às 09:22

Novos equipamentos ampliarão a capacidade de trabalho das equipes de sinalização de trânsito da AMTT

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), recebeu, nos últimos dias, duas máquinas de pintura ‘airless’ – que trabalham com jatos de tinta – para a manutenção e adequação de vias da cidade. O investimento, de cerca de 36 mil reais, contribuirá para a agilidade dos trabalhos desenvolvidos pelo setor de sinalização da AMTT.

Durante a tarde de hoje (31), o prefeito Marcelo Rangel e o Presidente da AMTT, Roberto Pellissari, acompanharam o trabalho das equipes. “A aquisição dos equipamentos trará para maior agilidade com a execução de serviços nas vias públicas do município. A produção é muito superior, proporcionando um ótimo acabamento, além de rapidez e conforto para o trabalhador”, declara Pellissari.

O prefeito Marcelo Rangel também salienta o ganho na agilidade dos trabalhos, assim como o empenho da AMTT em oferecer novas soluções ao trânsito do município. “Os novos equipamentos aumentarão a agilidade do trabalho da Autarquia. Hoje, o processo de pintura é manual, na maior parte dos casos, e a automatização dará maior celeridade aos trabalhos. A AMTT está evoluindo a cada ano, trazendo mais modernidade no trabalho das equipes e no trânsito, através de seus projetos. Tudo isso é feito com muito preparo e os resultados já estão aparecendo para a população”, finaliza.