Correio dos Campos

Operário goleia Batel pelo Paranaense Sub-19

8 de julho de 2017 às 21:15

Fantasma já está classificado para a segunda fase da competição

 

O Operário Ferroviário venceu o Batel de Guarapuava, na tarde deste sábado (8), pela oitava rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo aconteceu no União Campo Alegre (UCA) e terminou 6 a 0. Com o resultado, o Fantasma chega a 14 pontos e já está classificado para a próxima fase da competição.

O alvinegro dominou a partida e impôs o seu ritmo de jogo. No primeiro tempo, o Operário abriu a vantagem com dois gols de Hudson e um de Osmari. Na segunda etapa, Robson, Juninho e Gabriel fecharam a goleada.

O Fantasma iniciou o jogo com Fabrício, Hegon, Alex, Osmari, Celso, Juba, Matheus do Ó, Jhony, Robson, Hudson e Vitor. Ainda no primeiro tempo, Juba deu lugar a Greggio. Na segunda etapa, saíram Hudson, Jhony, Vitor, Matheus do Ó e Celso para entrada de Tubarão, Juninho, Mateus Vilas Boas, Fernandinho e Gabriel.

Em entrevista após o jogo, o técnico Cristiano Cruz avaliou o desempenho da equipe. “Foi uma partida boa em que superamos o adversário desde o começo até o fim. Valeu pelo empenho dos jogadores, que já deram uma cara nova ao time desde a nossa última partida. E agora esperamos buscar o primeiro lugar do grupo no próximo jogo em Cascavel”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense Sub-19 no sábado (15) contra o Cascavel, às 15h, na Associação Atlética Coopavel.

 

Bianca Machado / Operário Ferroviário