Correio dos Campos

Operário recebe União pela Segundona do Paranaense

27 de junho de 2017 às 19:29

Fantasma conta com o apoio da torcida no Germano Krüger

 

O Operário Ferroviário enfrenta, na noite desta quarta-feira (28), o União de Francisco Beltrão pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, às 20h15.

O Fantasma está em terceiro no grupo, com três pontos, uma vitória e duas derrotas. Na última rodada, o alvinegro perdeu para o Iraty por 3 a 2. Já o União está em segundo, com sete pontos, duas vitórias e um empate.

Operário e União se enfrentaram no dia 14 de junho, pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso. Na ocasião, o time de Francisco Beltrão venceu em casa pelo placar de 2 a 1.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o atacante Cristian, que segue no Departamento Médico. Por outro lado, o atacante Lucas Batatinha, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição.

Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre a importância da partida. “É um jogo em que a gente precisa do resultado, não tem outra opção. Existe uma carga emocional forte, não tem como negar isso. Estamos vindo de dois resultados negativos na Divisão de Acesso e precisamos retomar o caminho de vitórias. Então é um jogo decisivo, como alguns que a gente já vem tendo ultimamente. Mas precisamos do resultado de qualquer maneira e vamos em busca disso, sabendo que só a vitória nos deixa com esperanças de ter a classificação. Nós estamos com um objetivo bem traçado, que é buscar esses resultados e depois sim ver o que acontece no final. Mas fazer a nossa parte”.

Os ingressos para assistir Operário e União custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada e estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

 

Foto: Bianca Machado / Operário Ferroviário