Correio dos Campos

Operário empata com Iraty pelo Paranaense Sub-19

25 de junho de 2017 às 10:48

Fantasma saiu atrás do placar e conseguiu o empate no segundo tempo

 

O Operário Ferroviário empatou com o Iraty, na tarde deste sábado (24), pela sexta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida aconteceu no União Campo Alegre (UCA) e terminou 1 a 1. Com o resultado, a equipe alvinegra segue na terceira colocação do grupo, com oito pontos.

Apesar do Fantasma pressionar mais durante a partida, o Iraty saiu na frente do placar. Aos 24 minutos da primeira etapa, Léo marcou para os visitantes. No início do segundo tempo, o Operário teve chance de marcar em pênalti, mas Robson bateu e o goleiro defendeu. O empate veio aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Alex balançou as redes.

O alvinegro iniciou o jogo com Fabrício, Hegon, Alex, Matheus do Ó, Celso, Greggio, Juninho, Fernandinho, Robson, Tubarão e Vitor. No segundo tempo, entraram Higor, Matheus Vilas Boas, Rafinha, Juba e Gabriel e saíram Greggio, Fernandinho, Robson, Juninho e Celso.

O técnico Cristiano Cruz destacou a dedicação dos jogadores na partida. “Pela luta e pelo empenho, merecíamos a vitória. Mas como não veio, o importante é pontuar para conseguirmos nosso primeiro objetivo, que é classificar. Os jogadores batalharam para conseguir a vitória e isso que é importante. O resultado positivo não veio hoje, mas vamos buscar na próxima partida”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense Sub-19 no sábado (1) contra Campo Mourão, às 15h, no Estádio Municipal Roberto Brzezinski.

 

Texto e foto: Bianca Machado / Operário Ferroviário