Correio dos Campos

Operário Sub-19 recebe Iraty pelo Paranaense

23 de junho de 2017 às 14:47

Fantasma joga no UCA com entrada livre

 

A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário encara, neste sábado (24), o Iraty pela sexta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para às 15h30 e acontece no União Campo Alegre (UCA), com entrada livre.

O Fantasma está em terceiro no grupo, com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Na quarta rodada, o alvinegro recebeu o Cascavel e empatou sem gols. A equipe folgou na última rodada. Já o Iraty é o líder, com nove pontos, três vitórias e uma derrota. Na quinta rodada, a time perdeu para o Cascavel pelo placar de 6 a 0.

Operário e Iraty se enfrentaram na primeira rodada do Paranaense Sub-19, no dia 20 de maio, no Estádio Coronel Emílio Gomes. Na ocasião, o time da casa venceu por 1 a 0.

Para a partida deste sábado, o zagueiro Osmari cumpre suspensão e não poderá ser relacionado.

Em entrevista, o técnico Cristiano Gonzaga falou sobre o jogo. “É uma partida importante. Estamos a dois pontos do Iraty e o nosso objetivo é superar o nosso adversário direto. O time deles joga há bastante tempo junto, então já conhecemos um pouco. Mas estamos preparados e esperamos fazer uma boa partida”.

Bianca Machado / Operário Ferroviário