Correio dos Campos

Em vitória contra o São Paulo, Quirino balança a rede em dia inspirado do Fantasma

20 de junho de 2017 às 00:59

Vitória garantiu a vaga antecipada do Operário Ferroviário para o “mata-mata” da Série D

 

Alívio e tranquilidade são duas palavras que podem ilustrar a situação do Operário depois da vitória sobre o São Paulo de Rio Grande no último domingo (18). Mesmo com a equipe gaúcha saindo na frente no placar, o Fantasma teve tranquilidade para virar o placar e se impor dentro do embate não sofrendo pressão no restante da partida.

Tendo a oportunidade de ser titular, o atacante Quirino jogou durante toda a partida e conseguiu aproveitar a oportunidade ao fazer um dos três gols do Operário no jogo. Ao falar sobre o seu desempenho o jogador acredita que fez uma boa partida, mas considera que precisa melhorar sua parte física. “Não estou no ponto ideal de ritmo de jogo, ainda preciso de uma sequência de jogos para ter mais confiança e mais tempo em campo. Fico feliz por ter feito o gol e ter ajudado o Operário a conquistar a classificação”, afirma.

Falando sobre a situação do Operário na temporada, Quirino deixa claro que o momento é de tranquilidade, mas que ainda é necessário estar concentrado para não perder o ritmo e assim deixar o nível do time cair. “A pressão diminui com essa classificação antecipada na Série D, mas não podemos perder o foco. Vamos com tudo pra conseguir a vitória lá em Brusque”, ressalta.

O Operário entra em campo nesta quarta-feira (21), contra o Iraty pela Divisão de Acesso do paranaense, no Germano Krüger, às 20h15. Por não estar inscrito, Quirino será desfalque para o técnico Gersinho Gusmão.

Texto e Fotos: RBM Assessoria