Correio dos Campos

Pauliki lança enquete para ouvir as demandas de pavimentação em PG

8 de junho de 2017 às 13:30

O deputado estadual Marcio Pauliki quer ouvir a população de Ponta Grossa. Por meio do aplicativo de Whats App, o parlamentar quer saber quais são as principais demandas de pavimentação da comunidade. Toda e qualquer pessoa pode participar. O número do Whats é 42 9 8844 4121.

Essa medida vai contribuir decisivamente para que o deputado encaminhe para a Prefeitura de Ponta Grossa recomendações de quais regiões terão prioridades nas obras de pavimentação da cidade.

Essas obras serão possíveis devido aos recursos de R$ 30 milhões conquistados pelos deputados Pauliki e Plauto Miró Guimarães.

“O recurso já está garantido e a primeiro repasse de R$ 10 milhões já foi oficializado. Precisamos ouvir da comunidade as principais reivindicações”, ressalta Pauliki.

 

SITE NOVO – Além da enquete, o site do deputado Marcio Pauliki está com novo layout. Mais moderno e visando dar ainda mais transparência aos atos, projetos, requerimentos e destinação de recursos, o novo portal tornou-se mais didático e inovador. O endereço do site é www.marciopauliki.com.br. Os leitores também poderão deixar suas sugestões no próprio portal do deputado.