Correio dos Campos

Depois de voltar aos gramados com vitória, Sosa se coloca à disposição de Gerson Gusmão

3 de junho de 2017 às 10:08

Zagueiro do Operário se coloca à disposição para partida de domingo na Série D: “Eu quero sempre jogar”

 

Depois de 38 dias afastado por lesão na face, Sosa regressou aos gramados na vitória do Operário Ferroviário contra a Portuguesa Londrinense na Divisão de Acesso na última quinta-feira (1). Mesmo com um curto intervalo de tempo para o jogo de domingo (4) contra o XV de Piracicaba pela Série D, o zagueiro se coloca à disposição para entrar em campo.

Utilizando máscara para proteger o local da contusão, Sosa antecipou seu retorno inicialmente previsto apenas para o mês de agosto. O defensor mostra contentamento em ter voltado a vestir a camisa do Operário: “Senti um pouco do ritmo de jogo, mas o importante é ter voltado, ter ajudado o time. O jogo foi difícil no primeiro tempo, mas a vitória foi importante para jogar a pressão nos adversários”.

Juan Sosa volta aos gramados antes de um momento importante do Fantasma na Série D. Os quatro times do grupo A15 na competição nacional estão empatados com três pontos. Portanto, a vitória contra o XV no Germano Krüger é essencial para não deixar a classificação se distanciar.

O curto intervalo entre as partidas não é empecilho para o zagueiro. Sem querer perder a decisão, Sosa deixa a dúvida para o treinador Gerson Gusmão: “Eu estou à disposição do Gersinho. Eu quero sempre jogar, e agora que eu voltei e me senti bem, a escolha fica por conta dele”.

O técnico alvinegro comemorou a volta de Sosa e o colocou como uma opção a ser avaliada nos treinos anteriores ao jogo: “Fico feliz pela volta dele, pois é um jogador importante. A condição dele será avaliada, mas ele é uma boa opção para domingo”.

Texto e Fotos: João Vitor Rezende/RBM Assessoria de Imprensa