Correio dos Campos

Operário recebe XV de Piracicaba pela Série D do Brasileiro

2 de junho de 2017 às 16:32

Partida acontece neste domingo no Germano Krüger

 

Por Bianca Machado – O Operário Ferroviário recebe, neste domingo (4), às 15h30, o XV de Piracicaba no Estádio Germano Krüger, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo A15 da primeira fase da competição.

O Fantasma divide a segunda colocação do grupo junto com o São Paulo (RS), com três pontos e sem gols de saldo. Já o XV de Piracicaba está em quarto, também com três pontos e menos um gol de saldo. O líder é o Brusque, com três pontos e um gol de saldo.

Na última rodada, o alvinegro de Vila Oficinas perdeu para o São Paulo por 1 a 0 fora de casa. O XV de Piracicaba também sofreu derrota fora de casa para o Brusque por 3 a 1.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera para a partida deste domingo. “Um jogo importantíssimo, chegando na metade da competição, e precisamos estar lá na frente, nos mantermos entre os dois primeiros. Uma vitória é muito importante para darmos continuidade em nosso objetivo, que é buscar a classificação. Entendo que esses dois jogos, aqui e em Piracicaba, são decisivos, em termos de pretensões nossas para a classificação. É um adversário direto e que temos a oportunidade de jogar a primeira partida em casa e depois lá. Então temos que encontrar uma estratégia muito boa para fazer mais pontos que o nosso adversário”.

Os ingressos para assistir Operário e XV de Piracicaba pela Série D custam R$ 60 entrada inteira e R$ 30 meia-entrada. Os bilhetes estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

 

Fotos: Bianca Machado/Operário