Correio dos Campos

Operário fecha parceria com a Unicesumar

31 de maio de 2017 às 13:10

Sócios-torcedores e sócios da Sede Social terão descontos nos cursos da instituição

 

O Operário Ferroviário anunciou, na manhã desta quarta-feira (31), uma nova parceria que traz benefícios aos sócios do clube. O Fantasma agora é parceiro da Unicesumar, instituição de ensino superior presencial e à distância.

Com a parceria, os sócios da Sede Social do Operário e os sócios-torcedores das modalidades Colaborador, Standard, Prata, Ouro e Diamante terão descontos nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Unicesumar.

A supervisora da Unicesumar Glaucia Cordoba explica como vai funcionar o convênio. “Os alunos que forem para a Unicesumar por esse convênio que fechamos com o Operário terão 10% de desconto em qualquer curso da educação presencial, durante todo o curso. Na educação à distância, eles terão 10% de desconto na pontualidade, mais 10% de desconto do convênio. Também terá um curso, a ser escolhido pela diretoria do Operário, com um desconto diferenciado de 10% mais 30%.”

O presidente do Operário Marcos Cosmoski destaca a importância do clube fechar parceria com uma instituição de ensino superior. “Uma parceria com a Unicesumar só traz benefícios para o Operário. As pessoas precisam estar cada vez mais preparadas para enfrentar as dificuldades que temos no mercado de trabalho. E este é um benefício que estamos colocando para o nosso sócio do clube e para o sócio-torcedor do Operário. Com esses descontos, fica mais fácil fazer uma faculdade, algo que todo mundo almeja”.

Foto: Bianca Machado/Operário