Correio dos Campos

Confira a programação desta quarta-feira nos 33º JEM

31 de maio de 2017 às 09:06

Faltando apenas quatro dias para o encerramento dos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM) a quarta-feira (31) promete disputas acirradas pelas medalhas e troféus da competição promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).
Com a participação de 133 escolas e 8.972 alunos os JEM apresentam números impressionantes, com 886 partidas nos esportes coletivos, sendo 224 somente no futsal, além de oito dias de provas no atletismo, três no judô, dois na natação, seis no xadrez e o festival de inclusão que reúne portadores de deficiências.
O presidente Marco Antonio Macedo destaca o trabalho de fôlego desenvolvido pela equipe da Fundesp na realização dos JEM, certamente a maior competição estudantil municipal do Paraná e uma das mais importantes do País. “São quinze dias de dedicação exclusiva para assegurar aos participantes as melhores condições para o desenvolvimento do potencial da nossa juventude, até aqui com êxito total e com a perspectiva do cumprimento impecável do cronograma até a última rodada”, destaca o dirigente.
Confira a programação desta quarta-feira nos 33º JEM:

Atletismo do grupo 1 masculino, na pista do Campus da UEPG, em Uvaranas. Pela manhã, a partir das 8 horas, começaram as eliminatórias dos 50 metros rasos e a final do salto em distância. À tarde, a partir das 13h15, com a final do lançamento da pelota e as provas semifinais e final dos 50 metros rasos.
Natação, na Piscina Municipal Guaíra, a partir das 9 e das 14 horas, com as etapas decisivas da modalidade.
Tênis de Mesa, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com as disputas por equipes do grupo 4 masculino e feminino; à tarde, com início às 13h30, serão realizadas as partidas individuais e de duplas também no masculino e feminino do grupo 4
Queimada, no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família. Agora pela manhã, às 8h30, a modalidade iniciou com jogos do grupo 2 masculino. À tarde a rodada será iniciada às 13h30 com o grupo 1 feminino, e a partir das 15h30 acontecem os confrontos decisivos do grupo 2 masculino.
Futsal, no Ginásio de Esportes Zukão, em Nova Rússia. Rodada do grupo 2 masculino, também começou a partir das 8 e, no período da tarde, das 13h30.
Handebol, no Ginásio de Esportes do Campus da UEPG, em Uvaranas. Jogos do grupo 3 masculino e 5 feminino, pela manhã; e do grupo 5 masculino na parte da tarde.
Voleibol, na Arena Multiuso, em Olarias. Pela manhã, partidas femininas dos grupos 3 e 4 feminino; e no período vespertino com jogos dos grupos 3 e 4 masculino.