Correio dos Campos

Mais um bairro de Ponta Grossa ganhará campo de futebol

29 de maio de 2017 às 15:13

Hoje a Secretaria executa de dez obras, enquanto outras dez já foram entregues à população 

 

No último fim de semana duas regiões da cidade receberam do poder executivo campos de futebol totalmente novos, que poderão ser usados gratuitamente por toda a comunidade. As inaugurações ocorreram na Vila Rubini e na Vila Cipa – que também recebeu uma revitalização na praça onde a arena foi instalada. Já nessa segunda-feira (29) a Prefeitura anunciou mais uma construção, que será feita no bairro Chapada, na região noroeste do município.
Foi publicada no Diário Oficial a Tomada de Preços nº 10/2017, que prevê a construção de campo de futebol no Jardim Boreal de valor máximo de pouco mais de R$ 130 mil. A licitação será feita na primeira quinzena de junho, e a obra será somada aos outros dez campos em construção por toda a cidade.
O secretário de planejamento, Celso Sant’Anna, destaca que apenas nesse ano quatro já foram entregues à população. “Em 2017 finalizamos campos nas regiões do Quero-Quero, Cachoeira, Rubini e Cipa. E, considerando os últimos anos, foram dez já finalizados, com estruturas completas e gratuitas para a comunidade”, analisa Sant’Anna.