Correio dos Campos

Operário Sub-19 enfrenta Campo Mourão pelo Paranaense

25 de maio de 2017 às 19:13

Fantasma joga em casa nesta rodada da competição

 

A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário encara o Campo Mourão, neste sábado (27), pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O jogo será no União Campo Alegre, às 15h30, com entrada livre.

Na primeira rodada da competição, o Fantasma perdeu para o Iraty por 1 a 0 fora de casa. Com o resultado, o alvinegro ocupa a quinta colocação do Grupo A. Já o Campo Mourão jogou em casa, venceu o Cascavel por 2 a 1 e é líder do grupo.

Para o jogo deste sábado, o técnico Cristiano Cruz não terá à disposição o atacante Dudu, que segue no Departamento Médico se recuperando de lesão. Por outro lado, retornam ao grupo o zagueiro Matheus do Ó, o meia Juninho e o centroavante Vitor.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (25), o técnico Cristiano Cruz falou sobre o que espera para o primeiro jogo em casa. “Já conhecemos bem o campo do UCA, então a expectativa é de fazer um bom resultado em casa. Avaliando o nosso time, acredito que estamos preparados e estamos no caminho certo. Apesar do resultado da primeira rodada ter sido adverso, acredito que o nosso primeiro objetivo, que é a classificação, será alcançado”.