Correio dos Campos

Empreendimento de R$ 25 milhões será lançado em Ponta Grossa

24 de maio de 2017 às 18:35

Na tarde desta quarta-feira (24) a Prefeitura de Ponta Grossa recebeu a visita de investidores do hotel Ramada Encore, rede mundial de hotelaria que instalará uma unidade na região de Oficinas, próximo ao Estádio Germano Krueger. A intenção da reunião foi apresentar o empreendimento à gestão municipal.
Serão mais de R$ 25 milhões investidos na construção da edificação, que deverá contar com 15 pavimentos, 156 quartos e espaços destinados a lazer e confraternizações, em uma área total construída de cerca de 6 mil metros quadrados.
O empreendimento se enquadra na Lei de Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV), que determina a execução de medidas compensatórias para os entornos de grandes imóveis que atendem a características definidas pela legislação. O projeto do Ramada Encore está em processo de análise pela equipe do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (Iplan).
Estiveram presentes na reunião o prefeito Marcelo Rangel; vice prefeita Elizabeth Schmidt; secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonar; presidente do Iplan, Ciro Ribas; CEO da Vert Hoteis, Érica Drumond; e Alexandre Wosgrau, José Francisco Freitas e Felipe Hackel, da construtora Pedra do Reino, responsável pelo empreendimento.

Lançamento
O Hotel Ramada Encore de Ponta Grossa será lançado na noite desta quinta-feira (25), em uma cerimônia exclusiva para convidados. O início das obras está previsto para 2018, e a finalização deve ser feita no prazo máximo de dois anos.