Correio dos Campos

Napoli e Fênix lutam pela conquista do futsal feminino no Sta. Mônica

6 de maio de 2017 às 10:48

Após dois meses de competição, Napoli/Rota 69 e Fênix PG decidem o título do 3º Campeonato de Futsal Feminino do Santa Mônica. A grande final está agendada para este sábado (06), a partir das 20h, no Ginásio do Núcleo Santa Mônica, em Ponta Grossa.

De um lado, o Napoli busca a supremacia. Isso porque a equipe ‘italiana’ pode conquistar a segunda taça consecutiva no torneio. Do outro, o Fênix, que foi vice-campeão na edição de abertura do campeonato, tenta chegar ao topo do pódio pela primeira vez.

As meninas do Napoli chegam embaladas pela melhor campanha da temporada. No mata-mata, elas eliminaram o Mila/Santa Mônica e o MM/Padre Carlos. Já o elenco do Fênix teve um início irregular, mas se recuperou e entrou nos eixos ao longo dos dois meses. A equipe deixou para trás Montana/LV Odontologia e Angels/Phoenix/PG TB.

3º lugar

Além da grande final, a noite de sábado reserva a disputa pelo terceiro lugar do campeonato feminino. A partir das 19h, também no Ginásio do Santa Mônica, entram em quadra Angels/Phoenix/PG TB e MM/Padre Carlos. Perdedoras nas semifinais, as equipes batalham pelo bronze. Assim como a decisão do torneio, a disputa será em partida única.

Fonte: Net Esporte Clube