Correio dos Campos

Fundesp publica edital para professores da Escola da Bola

13 de abril de 2017 às 23:02

A Fundação Municipal de Esporte (Fundesp) publicou no Diário Oficial o edital do processo seletivo para a contratação de professores de Educação Física que atuarão no Projeto Escola da Bola neste ano de 2017. Reunindo cerca de 2 mil crianças e jovens com idade entre 7 e 17 anos o programa de iniciação esportiva e recreação é desenvolvido nos bairros ponta-grossenses.
Voltado para graduados em Educação Física – área de atuação Bacharelado e Licenciatura Plena, o edital prevê a entrega de currículos até o dia 26 de abril, das 12 às 17 horas, na Fundação Municipal de Esportes (Avenida Visconde de Taunay, 950 – 1º andar).
O presidente da Fundesp, Marco Antonio Macedo, afirma que o Projeto Escola da Bola é fundamental no trabalho proposto pelo prefeito Marcelo Rangel, levando aos campos de futebol society, ginásios de esportes e demais instalações esportivas públicas alternativas para a prática de atividades físicas e recreativas, incentivando o surgimento de novos talentos para a formação de atletas nas modalidades de futebol, futsal, basquetebol, handebol, judô, karatê, taekwondo, tênis de campo e hidroginástica.
A íntegra do edital pode ser obtida no seguinte endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/licitacoes/fme_-_chamada_publica_….