Correio dos Campos

Polícia Civil realiza operação contra traficantes nas cidades de Piraí do Sul e Curitiba

20 de março de 2024 às 11:03
(Foto: Divulgação / PCPR)

DA REDAÇÃO – Após investigação realizada pela equipe da Polícia Civil de Piraí do Sul, na manhã desta quarta-feira, dia 20, policiais civis de Piraí do Sul realizaram operação conjunta com agentes das delegacias de Castro, Jaguariaíva, Arapoti e ainda do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), para o cumprimento de dois mandados de prisão e mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da Comarca de Piraí do Sul.

A ação, que contou com 28 policiais, se concentrou em diversos bairros de Piraí do Sul e em dois bairros na capital do Estado. O cumprimento dos mandados resultou na prisão preventiva de dois indivíduos na cidade de Piraí do Sul, além de um terceiro homem em Curitiba, além da apreensão de diversos objetos relacionados ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, os homens presos na manhã de hoje contam com passagem por crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as investigações, foi verificado que o comércio de drogas envolvia as duas pessoas presas na cidade de Piraí do Sul com o homem preso em Curitiba, o que ficou comprovado por transferências bancárias efetuadas entres eles.

Após a operação, os presos foram conduzidos ao Sistema Penitenciário e colocados à disposição da justiça.