Investigado por importunação sexual contra enteada de 13 anos é preso em Piraí do Sul
DA REDAÇÃO – Após se esconder por quase um ano atrás de um número desconhecido de celular, um homem de 54 anos foi preso pela PM nesta segunda-feira (03), depois de ser denunciado pela mãe da vítima que estaria sendo importunada sexualmente nos últimos meses.
Segundo a denunciante, a filha vinha recebendo mensagens com cantadas e com insinuações de que o autor queria “ter algo a mais” com a menor. A chamando de gatinha e dizendo que queria beijá-la e fazer outros tipos de carinho nela, o padrasto teria usado um outro aparelho de telefone para esconder sua identidade.
Denunciado pela prática de importunação sexual, o suspeito foi flagrado em seu carro pela PM com um revólver calibre 38, municiado com 5 balas. A apreensão da arma acabou sendo determinante para a prisão de ontem, já que ele não foi pego em flagrante importunando sexualmente a vítima.
De acordo com a Polícia Civil de Piraí do Sul, o caso será investigado para apurar a responsabilidade do padrasto. Para garantir a segurança das vítimas envolvidas na situação, a mãe ingressou na justiça com um pedido de medida protetiva contra o suspeito.