Correio dos Campos

Hospital Carolina Lupion recebe doação da BO Paper

7 de maio de 2020 às 13:20
divulgação

COM ASSESSORIAS – Como parte das suas ações de responsabilidade social e apoio ao trabalho de prevenção e combate à Covid-19, a indústria BO Paper, que tem unidade instalada no Distrito Industrial de Jaguariaíva, entregou nesta quarta-feira (6) donativos ao Hospital Municipal Carolina Lupion.

Foram doados 500 máscaras de proteção (PFF1) e 50 litros de álcool em gel, itens que embora necessários ao trabalho dos profissionais da linha de frente, estão em escassez no mercado. O hospital recebeu ainda 16 mil copos descartáveis de papel, fabricados com componente da empresa BO Paper e personalizado com mensagens de valorização dos profissionais de saúde e orientações sanitárias contra o coronavírus.

O prefeito José Sloboda, ao lado do diretor do HCML, Josias Zacharow Pedrozo, agradeceu o gesto da BO Paper, que se une a outras empresas e voluntários da cidade com ações humanitárias, num momento de grande importância da união entre poder público e iniciativa privada. Representaram a BO Paper na ocasião o diretor de operações, Maurício Justus, e a especialista em Gestão de Pessoas, Fátima Lodi.