Correio dos Campos

Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente de trânsito

2 de maio de 2020 às 20:57
(Reprodução Internet)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 42 anos, que não teve o nome revelado, foi preso no início da noite de ontem (1) depois de se envolver em um acidente de trânsito na Rua Gumercindo Sguario, na altura do bairro Jardim Itiberê.

Ele conduzia um Palio na direção centro/bairro quando bateu numa Saveiro, que seguia na direção contrária, ao tentar realizar uma conversão na via. A PM foi chamada para apurar o possível estado de embriaguez do condutor.

Os envolvidos na batida foram levados até o posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde realizaram testes de etilômetro. O condutor da Saveiro apresentou resultado negativo no exame, enquanto o motorista do Palio foi flagrado com 0,89 ml/l de álcool no organismo.

Além de dirigir o veículo depois de consumir bebida alcoólica, o motorista ainda estava com a CNH irregular. De acordo com a PM, a situação dele junto ao Detran indicava pendência da realização do curso de reciclagem.

Se não bastasse, o carro que dirigia foi recolhido ao pátio da Policia Militar por apresentar pendências em sua documentação.

Segunda prisão

Antes da prisão de ontem, o mesmo condutor já havia sido preso em 2014, também por embriaguez ao volante.