Correio dos Campos

Condutor que atropelou homem em Piraí do Sul disse à PM que fugia de agressão

24 de abril de 2020 às 16:53

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Correio dos Campos teve acesso, com exclusividade, ao boletim de ocorrência registrado pelo motorista que atropelou um homem de 56 anos em uma estrada rural do bairro das Brotas, em Piraí do Sul, na manhã de quarta-feira (22).

Segundo o condutor, o atropelamento teria acontecido ainda na sede de sua empresa, localizada na saibreira que fica na região.

No relato prestado à Polícia Militar pelo motorista, ele teria sido procurado pela vítima, que é vizinha do local, por volta das 8h15 da manhã. Armado com um pedaço de pau, o homem teria investido e tentado agredi-lo, além de ter impedido que o empresário deixasse a empresa.

No calor da discussão, contou o condutor, ele teria atropelado o homem. O empresário registrou ainda que comunicou a Defesa Civil sobre a ocorrência para que esta prestasse socorro à vítima, e que somente depois disso procurou pela policia para registrar o fato.

A equipe da Defesa Civil chegou a se deslocar até o local indicado pelo rapaz, mas não encontrou o outro envolvido na situação.