Correio dos Campos

Santuário lança campanha para atingir mil inscritos no Youtube

20 de abril de 2020 às 21:05

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Devido a pandemia do Covid-19, que assola todo o mundo e leva grande parte da população ao isolamento social, o Santuário de Nossa Senhora das Brotas tem adotado uma série de medidas para continuar com seu trabalho de evangelização.

Uma delas foi a criação de um canal próprio no Youtube, plataforma pela qual são transmitidas algumas celebrações. Para investir ainda mais nessa nova ferramenta, o Santuário convoca agora os fieis para que se inscrevam no canal (acesse pelo link ao final da matéria) para chegar a marca de mil inscritos.

Segundo o reitor do Santuário, Padre Roberval Mulhstedt, o objetivo da campanha é alcançar um maior número de fieis, conectados pela internet, já que agora existe um investimento para que as transmissões aconteçam dessa forma. Ele conta que o trabalho de evangelização do Santuário continuará sendo levado até a comunidade católica, assim como aos piraienses que residem fora da cidade e que agora podem acompanhar as missas e outras ações transmitidas pelo canal.

Campanha dos Devotos

A manutenção das atividades da Paróquia Senhor Menino Deus e do Santuário de Nossa Senhora das Brotas é feita, em boa parte, com o valor arrecadado através da Campanha dos Devotos.

Para continuar contribuindo com as obras de evangelização, os interessados podem ir até a Secretaria Paroquial anexa a Igreja São José, ou ainda na secretaria do Santuário. Contribuições através de boleto também podem ser feitas diretamente na rede bancária.

Como se inscrever?

Clique AQUI, acesse o canal e aperte em “Inscrever-se”.

Depois disso, compartilhe o link abaixo com seus amigos e peça a eles para que façam o mesmo.

http://www.youtube.com/c/SantuáriodeNossaSenhoradasBrotas