Correio dos Campos

Correio dos Campos lança ferramenta gratuita de divulgação para empresas

13 de abril de 2020 às 20:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O portal Correio dos Campos lançou na noite desta segunda-feira, dia 13, o serviço de divulgação gratuita para empresas e prestadores de serviços autônomos de Piraí do Sul.

De acordo com a direção da empresa, que tem sede no município piraiense, a medida contempla o pequeno e médio empresário, além dos trabalhadores que prestam serviço nos mais diversos segmentos, com uma ferramenta que permite divulgar o negócio sem qualquer custo, fazendo uma ponte entre os clientes e os donos desses negócios.

“Nessa época onde todo cuidado é pouco e o isolamento social é fundamental, o ‘Whats do Bem’ chega com o objetivo de ligar quem quer comprar com quem quer vender, ou quem precisa de um serviço ou produto com quem oferece exatamente o que o cliente espera”, conta Pedro Dalcol Filho, diretor do Correio dos Campos.

Como funciona

As empresas e prestadores de serviços anunciam os seus serviços e um número de WhatsApp, pelo qual o cliente pode fazer contato direto com apenas um clique.

Para divulgar qualquer negócio no site, gratuitamente e 24 horas por dia, é necessário apenas que o responsável pelo serviço ou empresa entre em contato com o portal pelo telefone (42) 9 9135-3951, e repasse as informações mais importantes sobre o seu negócio.

Feito isso, o nome da empresa ou do prestador de serviço passará a constar na lista de anunciantes da campanha, que é destinada exclusivamente ao comércio de Piraí do Sul.

Clique AQUI e acesse a página de anunciantes.

Divulgação

O link para que as pessoas encontrem os anunciantes será disponibilizado diariamente em alguns dos principais grupos de WhatsApp da cidade, além daqueles mantidos e alimentados pelo Correio dos Campos.

No Facebook, o link também será publicado todos os dias, na página oficial do portal e nas demais mantidas pelos diretores da empresa.

Quem já anuncia

Armazém da Construção

CG Materiais de Construção e Marmoraria

Felipe Kravutschke – Motorista Particular

Gás Pacheco

Geladão Goumet Cremoso

Katia Lanches

La Sorella Fashion

Marisa Lanches

Mercearia Santa Rita

MS Lavacar

Padaria Glória

Pinguim Pizzas

Pizzaria Zaffarone

Sushi House

Tina Lanches

X-Dogão

Anuncie você também. É de graça!

Fale agora mesmo com a gente pelo (42) 9 9135-3951