Correio dos Campos

IML identifica casal que morreu em colisão na PR-090, em Piraí do Sul

16 de março de 2020 às 17:36
Casal morreu em acidente (foto: Facebook)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa identificou o casal que morreu em uma colisão frontal na PR-090, na cidade de Piraí do Sul, na manhã deste domingo (15).

Segundo o Instituto, o motorista se chamava Cristiano Aparecido de Macedo, de 33 anos, e a esposa dele, Márcia Vieira de Macedo, de 42 anos. Os dois são naturais da cidade de Nova Fátima, mas moravam em Curitiba. O sepultamento dos corpos ocorre amanhã (17), às 13 horas, em Nova Fátima.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro UP e um Gol colidiram no km 189. Conforme relatos da PRE, um dos carros fez uma ultrapassagem proibida. Ainda não foi possível saber qual motorista que realizou a manobra.

O UP, com placas de Ventania, estava com quatro ocupantes e todos sofreram ferimentos leves e moderados. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Ventania.

Já os ocupantes do veículo Gol, com placas de Curitiba, sofreram ferimentos graves e faleceram. O motorista e a passageira morreram ainda no local do acidente.

(foto: PRE)

(foto: PRE)