Correio dos Campos

Amigos e familiares lamentam morte de escrivã piraiense; Marido, que é delegado, foi preso em flagrante após matar a esposa e a enteada

5 de março de 2020 às 09:25
(Foto: Reprodução/Facebook)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Amigos e familiares da escrivã de polícia Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos, lamentaram a morte da mulher em várias homenagens nas redes sociais. A escrivã era natural da cidade de Piraí do Sul. Ela e a filha, uma adolescente de 16 anos, Ana Carolina Souza, foram mortas na noite de ontem (04) na casa onde moravam.

De acordo com informações da Polícia Civil, o marido da escrivã, o delegado Erik Busetti, de 45 anos, foi preso em flagrante por atirar na mulher e na enteada. O crime aconteceu na avenida Marechal Mascaranhas de Moraes, no bairro Atuba, em Curitiba.

O homem teria atirado contra a esposa e a enteada durante uma discussão. As duas morreram abraçadas, no quarto do sobrado da família, segundo apurado pela reportagem do portal de notícias da Banda B. Ainda estava na casa uma menina de nove anos, filha do casal. Ela não foi baleada e foi levada para a casa de um vizinho, pelo pai, após o crime.

Segundo testemunhas, Erik teria ameaçado se matar, mas desistiu e ligou para a polícia confessando o crime.

Ainda na manhã desta quinta-feira (05), a Polícia Civil de Curitiba irá repassar mais informações e detalhes sobre os homicídios.