Correio dos Campos

Ganhadora de carro 0km conta como recebeu a notícia que havia sido sorteada

Antes do sorteio de ontem, Andressa havia ganhado três pasteis em uma promoção organizada durante festa religiosa realizada no final do ano passado
23 de janeiro de 2020 às 20:30
(Arquivo Pessoal)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Ganhadora do Toyota Yaris Sedã 0km sorteado ontem pelo Shopping Palladium de Ponta Grossa, a piraiense Andressa Bueno Monezak Ferraz falou com a equipe do Correio dos Campos nesta quinta-feira.

Funcionária da prefeitura municipal de Piraí do Sul, Andressa estava no trabalho quando uma colega comentou que o carro havia saído ‘para uma Andressa da cidade’, e que se por acaso não seria ela a sorteada. Ao pegar o celular, contou, viu uma mensagem de outra amiga avisando sobre o sorteio.

Logo em seguida ela recebeu uma ligação de João Luís Giostri, superintendente do shopping, que confirmou a notícia. “Foi tudo muito rápido. A notícia se espalhou de uma forma tão rápida pelas redes sociais e recebi muitas, mas muitas mensagens me parabenizando”.

“A sensação é muito boa de ganhar algo, principalmente um carro, mas o carinho que estou recebendo de familiares, amigos e conhecidos é algo que me emociona”, disse Andressa.

Outros prêmios

Questionada pela reportagem sobre a participação em outras promoções, Andressa contou que participa sempre que possível. Segundo ela, em dezembro do ano passado, na Festa do Senhor Menino Deus, ela ganhou três pasteis durante o sorteio que aconteceu na novena para as pessoas que visitaram a exposição de presépios.

“Fui a primeira contemplada e já fiquei muito feliz. Agora, com o carro, só tenho a agradecer a Deus. Aliás, essa foi a primeira coisa que fiz logo que saí do trabalho ontem. Eu e meu esposo fomos até o Santuário de Nossa Senhora das Brotas agradecer”, conta.

Entrega do carro

Logo após o sorteio, a piraiense recebeu uma ligação do departamento de marketing do shopping, que repassou as informações sobre a entrega do veículo. A ganhadora precisará providenciar alguns documentos e entregá-los no Palladium para que possa então receber o automóvel.

A entrega deve acontecer num prazo de 15 a 30 dias, durante cerimônia que será realizada nas dependências do shopping, em Ponta Grossa.

Sobre o futuro do carro, Andressa disse não saber se irá ou não ficar com ele. “A única coisa que sei é que agora quero aproveitar este momento”, finalizou.