Correio dos Campos

Sandrini nomeia membros de comissão especial para PSS na área da saúde

9 de janeiro de 2020 às 20:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O prefeito José Carlos Sandrini nomeou hoje (9), através do Diário Oficial do Município, os membros da Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado (PSS), que serão responsáveis pela coordenação de todo o processo que é destinado para a contratação temporária de profissionais que preencherão diversas funções dentro da estrutura da secretaria municipal de Saúde.

A comissão, que será presidida pelo secretário de Saúde, Julio Cezar Sandrini, terá ainda a incumbência de elaborar as provas, acompanhar toda a realização do processo e ainda julgar os casos omissos ou duvidosos que surgirem no período de vigência do edital do PSS. Além de Sandrini, integram a comissão os profissionais Francisco José de Luca Junior, Andressa Rafaella Ferreira dos Santos Haas, Janaina Bonin Alves e Carla Cristina Weinert Iezak.

De acordo com a prefeitura, os próximos passos da comissão serão levados ao conhecimento público também pelo Diário Oficial, na internet. A relação de cargos disponíveis deve ser publicada já nos próximos dias.