Correio dos Campos

Dois homens são esfaqueados durante briga em festa na Vila São Pedro, em Piraí do Sul

Confraternização entre amigos terminou com dois feridos, um deles em estado grave
29 de dezembro de 2019 às 17:35
Foto: arquivo

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma festa que reunia familiares e amigos em uma das casas da Vila São Pedro, próxima ao cemitério municipal de Piraí do Sul, quase terminou em tragédia na madrugada deste domingo (29).

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram comunicados, através de uma ligação anônima, que um homem estava caído na rua Orlando Ferreira Mainardes e que pedia por socorro. Ele teria levado diversos golpes de arma branca pelo corpo.

Quando a equipe policial e os profissionais da Defesa Civil se dirigiam até a região para apurar a informação, um segundo rapaz, ferido na mão esquerda, também com um golpe de faca, abordou a viatura e relatou que a confusão aconteceu quando estavam reunidos em casa consumindo bebidas alcoólicas.

De acordo com o rapaz, a discussão aconteceu entre o seu cunhado e o outro jovem que estava caído na rua, a poucos metros dali. O motivo: o tipo de música que animava a festa no momento da confusão.

No local indicado na ligação, os socorristas prestaram o primeiro atendimento ao segundo rapaz. Ele foi levado para o Hospital Municipal Santo Antônio, de onde seguiu de helicóptero na manhã de hoje para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Depois de ser atendido, também no hospital piraiense, o rapaz que levou o golpe na mão contou aos policiais que o desentendimento aconteceu quando seu cunhado, tomado por um acesso de fúria, partiu para cima do outro rapaz, acertando várias facadas no tórax e no braço direito. Na tentativa de separar a briga, ele também acabou atingido por um dos golpes.

Os policiais não encontraram o suspeito durante o patrulhamento realizado logo depois da ocorrência. A identidade dos dois jovens feridos, assim como a do autor das facadas, não foi revelada pela polícia.

O Hospital do Rocio não repassou informações sobre a evolução do quadro clínico da vítima.