Correio dos Campos

Jovem baleado em Piraí do Sul passa por cirurgia para retirada de projéteis

Procedimento de retirada da bala que estava alojada próxima ao coração do rapaz foi um sucesso; família ainda não sabe quantos projéteis, no total, estavam no corpo da vítima
22 de dezembro de 2019 às 11:29
(Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Carlos Eduardo Carneiro dos Santos, de 24 anos, mais conhecido na cidade como ‘Ramister’, passou por uma cirurgia para a retirada de projéteis que estavam alojados em seu corpo. O procedimento foi realizado na Santa Casa, de Ponta Grossa, para onde o rapaz foi encaminhado no início da madrugada de hoje.

De acordo com informações de uma das equipes médicas que atendeu o caso, o jovem foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Uma das balas que o acertaram ficou alojada no peito, próxima ao coração. Esse projétil foi retirado com sucesso durante a cirurgia.

Familiares do rapaz disseram que tudo correu bem e que Carlos Eduardo se recupera, sem riscos, do procedimento.

Ainda segundo a família, o padrasto do rapaz segue a Ponta Grossa para acompanhar a situação. Lá é aguardada a passagem da visita do médico que operou o jovem para que os familiares saibam mais detalhes sobre o caso. Até o momento eles não tiveram contato com a vítima.

O caso

Carlos Eduardo foi baleado perto da meia-noite de hoje quando estava em frente a casa de sua sogra, na Rua Alípio Domingues, na Vila Paraná, dentro do seu carro.

Informações ainda não confirmadas pelas autoridades policiais apontam que os disparos teriam partido do interior de um Gol, branco. As investigações para identificar o autor, ou os autores, da tentativa de homicídio continuam.