Correio dos Campos

Aconteceu no Centro Administrativo Antonio Fanchin Filho o Festival de Encerramento da Secretaria Municipal de Cultura

As inscrições para se inscrever no programa estarão abertas a partir de fevereiro e todos podem participar gratuitamente
11 de dezembro de 2019 às 16:10
(Divulgação/PMPS)

TONINHO ANHAIA/Piraí do Sul – O evento foi realizado no último sábado dia 07 de dezembro e contou com apresentações dos alunos da secretaria, que fazem aulas gratuitas de violão e grupo vocal. O evento também teve apresentações artistas piraienses de convidados.

O público presente foi formado por familiares, amigos dos artistas, além de pessoas da comunidade que apreciaram belíssimas músicas. Em média, 42 pessoas estiveram presente e que fizeram parte das atividades durante o ano.

Andressa Fleury de Oliveira o trabalho com a música é muito importante. “Sabemos que com a música eles podem desenvolver mais, no aprendizado. E as portas estão abertas para quem mais quiser participar”, disse.

De acordo com Ney Ferraz, instrutor musical do projeto, as pessoas interessadas em participar podem se inscrever durante todo o ano e é um programa totalmente gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal. E pode participar crianças a partir de 10 anos e não tem limite de idades. “Nosso objetivo é levar a música ao maior número possível de pessoas”. A partir de fevereiro as inscrições estão abertas para todos que tenham interesse.

Para ver as entrevistas completas basta acessar o link: https://www.facebook.com/Prefeiturapiraidosul/videos/471691673483210/