Correio dos Campos

Piraiense é a campeã de vendas na 1ª Black Fábrica, das Lojas MM

28 de novembro de 2019 às 12:02

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Entre os mais de 100 vendedores que participaram da 1ª Black Fábrica, ação promovida pelas Lojas MM em seu depósito central de Ponta Grossa durante o último final de semana, uma funcionária da empresa se destacou com a melhor performance de vendas.

Funcionária da rede desde 2012, a piraiense Jeniffer Gabriel de Oliveira foi anunciada pela direção da empresa, logo ao final do evento, como a campeã de vendas nos dois dias de promoção.

De acordo com o vice-presidente comercial e de vendas da Lojas MM, Marcio Pauliki, o destaque obtido pela multiplicadora durante a promoção, associado à sua trajetória de dedicação e competência na empresa, certamente permitirá que a piraiense seja trainee e depois gerente de uma das mais de 200 lojas da rede.

Antes de se tornar multiplicadora na MM, cargo em que trabalha a performance de vendedores através de treinamentos e acompanhamento presencial nas lojas, difundindo a cultura da empresa para os funcionários, Jennifer ocupou as funções de crediarista, caixa e vendedora.

Agradecendo a confiança da família Pauliki, a piraiense disse que foi muito gratificante ter a oportunidade de participar do evento que superou todas a expectativas e mobilizou várias pessoas.

“Foi um enorme prazer poder realizar o sonho de tantos clientes com um atendimento “uaall”, aquele que mostra o nosso jeito MM de ser – simples na aparência, mas não na essência. Foi gratificante ver a alegria no rosto de cada um e contribuir com o atendimento aos clientes, contemplando a missão da empresa que é de ofertar um atendimento profissional, mas que encanta pela alegria e simplicidade dos colaboradores”, contou.

O evento

Marcio Pauliki explicou que a 1ª Black Fábrica foi mais um momento importante do varejo da MM, que uniu a criatividade com sua tradição de quase 40 anos e que mostrou principalmente a credibilidade que a empresa tem devido ao fato de as pessoas irem até o depósito sabendo que realmente iriam encontrar uma promoção verdadeira.

Segundo ele, mais de 10 mil pessoas passaram pelo local nos dois dias de promoção. As vendas alcançaram 302% acima da meta esperada pela empresa, e mais de 7 mil produtos foram vendidos.

“Isso nos encoraja a poder repetir a ideia em outras regiões, certamente trazendo novamente a Ponta Grossa uma Black Fábrica ainda maior e melhor daqui um ano, uma semana antes do Black Friday”, revela o vice-presidente.

“O evento serviu como inspiração e para reforçar que a MM é referência no varejo não apenas local e regional, mas também nacional, afinal de contas, representamos a nossa cidade e região em todo o Brasil através das mais de 200 lojas físicas e de nossos canais eletrônicos. Seguimos em frente para um 2020 de um novo varejo, de uma nova década”, finalizou.