Correio dos Campos

Pai e filho são presos após furtarem loja no centro de Piraí do Sul

Em família - Pai que usava tornozeleira eletrônica possuía mandado de prisão em aberto
11 de outubro de 2019 às 20:12
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Piraí do Sul durante a tarde desta quinta-feira (10), minutos depois de terem praticado furto contra um dos estabelecimentos comerciais localizados na Avenida 5 de Março, região central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, funcionários da Loja Confiança perceberam quando a dupla deixou o estabelecimento com um par de tênis. Ao chegar na sede da empresa, os policiais receberam a informação que os mesmos homens teriam praticado outros furtos dias antes na cidade de Castro.

De posse das características dos autores, os agentes realizaram diligências pela região na tentativa de encontrar os ladrões.

Quando a equipe passava pela antiga rodoviária municipal, localizada a poucos metros da loja, a dupla de suspeitos foi vista dentro de um ônibus metropolitano. Com eles foi encontrado o par de tênis furtado da empresa piraiense, além de três pacotes de bombom, dois bonés, produtos de beleza, uma camiseta e um segundo par de tênis, todos furtados em Castro, de acordo com os próprios autores.

Presos por furto qualificado, os homens de 19 e 43 anos foram identificados pela PM como pai e filho.

Ainda de acordo com a polícia, as informações obtidas após a prisão apontaram que a dupla saía de Ponta Grossa para praticar os delitos em cidades vizinhas. Contra o pai, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, existia um mandado de prisão expedido pela justiça ponta-grossense.