Correio dos Campos

Fisk passa a ofertar cursos profissionalizantes na unidade de Piraí do Sul

Piraienses passam a contar com 8 cursos profissionalizantes completos na cidade, com a garantia da escola que já formou mais de 15 milhões de pessoas em todo o Brasil
30 de setembro de 2019 às 19:57
(Divulgação/Fisk)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Criada em 1952 na cidade de São Paulo, a hoje Fisk Centro de Ensino já formou mais de 15 milhões de brasileiros em suas mais de mil unidades espalhadas por todo o País.

Destaque entre os centros de ensino mais respeitados do Brasil, a marca Fisk se solidificou no mercado através da oferta de cursos dinâmicos, com professores constantemente atualizados e também devido a seu método de ensino próprio, considerado como um dos mais modernos e inovadores em seu segmento.

Cursos Profissionalizantes

Investindo na qualificação das pessoas e acreditando no potencial do brasileiro, a Fisk resolveu apostar a partir de agora na oferta de cursos profissionalizantes.

Em sua unidade de Piraí do Sul, além dos cursos de inglês, espanhol, português e de informática, a escola passou a oferecer oito opções de cursos para jovens que acabaram de sair do Ensino Médio e ainda não definiram a faculdade que gostariam de cursar, para pessoas que não têm condições de fazer uma graduação e também para aquelas que estejam encontrando dificuldades para ingressarem no mercado de trabalho.

Destinados a faixa etária principal de 17 a 25 anos, porém, podendo atingir também adultos que buscam novas possibilidades profissionais, os cursos profissionalizantes da Fisk têm na duração do ciclo de estudo, de no máximo 18 meses, uma de suas principais vantagens.

Opções

Os oito cursos completos oferecidos em Piraí do Sul são: Vendas, Telemaketing, Secretariado, Logística, Recursos Humanos, Marketing, Financeiro e Compras.

De acordo com a direção da unidade piraiense, essas formações são direcionadas não apenas para aqueles que estão começando a se preparar para o ingresso em seu primeiro emprego, como também para pessoas que precisam se recolocar no mercado de trabalho.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Fisk – Centro de Ensino, de Piraí do Sul, à Rua Paulo Abrão, 270, no Centro, ou ainda pelos telefones (42) 3237-2060 e 9 9980-2912.