Correio dos Campos

Polícia Militar recupera moto furtada e prende ladrão em Piraí do Sul

Autor de furto foi reconhecido pela vítima
9 de setembro de 2019 às 19:00
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O autor do furto de uma motocicleta foi preso pela Polícia Militar de Piraí do Sul na noite deste domingo (08), depois que a vítima denunciou a ação criminosa informando que o suspeito estaria trafegando com o veículo nas ruas do bairro Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

De acordo com a PM, o autor e outros dois suspeitos foram encontrados no endereço indicado. Eles resistiram e desobedeceram ao comando de abordagem, razão pela qual receberam voz de prisão. Os policiais precisaram usar spray de pimenta devido a agressividade dos envolvidos.

No bolso do autor, que foi reconhecido pela vítima na presença da PM, estava uma chave micha. Ele confessou ter furtado e escondido a Honda NXR 150 Bros no fundo de uma residência da Rua 21 de Abril, no local conhecido como antiga estrada da Ventania.

O veículo foi encontrado pelos policiais na residência apontada pelo ladrão. Ele foi preso por furto e desobediência e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde aguarda a realização de audiência de custódia pela justiça local.

Segundo a Polícia Civil, o autor possui uma extensa ficha criminal.