Correio dos Campos

Corpo encontrado parcialmente carbonizado pode ser de jovem de 15 anos

Tio da suposta vítima seguiu para o IML de Ponta Grossa para o reconhecimento
8 de setembro de 2019 às 21:28
(Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O cadáver masculino que foi encontrado na tarde deste domingo (08), por um casal que caminhava na mata localizada próxima a Oficina PCOM, na região da Avenida Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul, pode ser de um adolescente de 15 anos, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo informações, um tio do rapaz esteve na delegacia e teria reconhecido o jovem através de uma foto. O familiar seguiu até o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, para onde foi levado o corpo, na tentativa de confirmar a identificação da vítima que foi morta com pelo menos duas perfurações com arma branca, antes de ter parte do corpo queimada.

Ainda de acordo com a polícia, o trabalho de identificação pode ser dificultado por dois motivos: pela falta de documento de identidade da suposta vítima; e em razão de suas digitais terem sido consumidas pelo fogo.

O caso

O corpo do rapaz foi encontrado perto das 15h40 da tarde de hoje, por um casal que mora próximo ao local do crime e que caminhava pela região. Segundo eles, o corpo estava a aproximadamente 200 metros da avenida que liga a cidade a rodovia PR 151.

O cadáver da vítima apresentava pelo menos duas perfurações por arma branca, uma no pescoço e outra no dorso, provavelmente causadas por uma faca. Além disso, parte do corpo havia sido queimada durante o crime.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assassinato.