Correio dos Campos

Centro Universitário oferece cursos de Graduação em Piraí do Sul onde é possível escolher o tempo e o preço do seu curso

14 de agosto de 2019 às 19:37

Informe Publicitário

 

Você já deve saber vários pontos que devem ser levados em conta na hora de escolher uma instituição de ensino a distância para iniciar seu curso EAD. São diferenciais bastante relevantes para que você tenha de fato qualidade ao estudar. Ter um polo que esteja próximo, oferecer uma metodologia prática, ser credenciada e possuir boa nota junto ao MEC, ter um Ambiente Virtual de Aprendizagem funcional e intuitivo, são alguns aspectos que devem ser levados em conta antes da decisão ser tomada.

E se além de tudo isso você encontrasse uma instituição de ensino a distância que te desse o poder de escolher o tempo e o preço da sua preferência? Acredite, ela existe! Quem diz a duração que o curso terá e qual o valor das parcelas a serem pagas nas mensalidades, é você!

Você acha melhor concluir seu curso EAD em 48 ou 64 meses? Quem sabe ainda prefira optar entre 24 ou 32 meses? Realmente, é algo muito pessoal, que depende muito de como está sua situação no momento da escolha. Porém, o simples fato de você poder decidir e não ser imposto, torna tudo bem mais fácil. É isso que uma boa instituição de ensino faz, ela te dá opções, ela permite que você decida qual o melhor rumo para seus estudos.

A escolha da duração do seu curso influencia positivamente também no momento de optar pelo valor das mensalidades a serem pagas. Se não tem tanta pressa, uma boa alternativa é uma duração maior que, consequentemente, tornará as parcelas mais suaves. Quer seu diploma o mais rápido possível? Então claro, a menor duração é o ideal! Mas não se preocupe, ainda assim as parcelas vão caber com tranquilidade no seu bolso.

Quando for fazer seu curso de Bacharelado, Tecnológico, Licenciatura, decida por quem te dá a possibilidade de escolher por uma duração que melhor te atenda e com opções de preços que não prejudiquem seu orçamento.

Escolha o EAD Pleno!

O EAD Pleno Unifacvest te dá o poder de escolher o tempo e o preço do seu curso. Dispõe ainda de um polo localizado aqui em Piraí do Sul na Escola Zeus, com excelente infraestrutura para atender aos alunos de maneira eficaz. Aos alunos são oferecidos livros impressos, videoaulas em DVDs e também online, para que você escolha como estudar. A instituição preza pela unidade em seus estudos, por isso um mesmo autor, dentro de sua disciplina, é responsável por produzir os livros, gravar as videoaulas e elaborar as questões.

Trata-se de uma instituição credenciada em EAD com nota máxima pelo MEC, que se preocupa em dar a você um estudo de qualidade e livre de dúvidas. Muito disso se reflete no completo Ambiente Virtual de Aprendizagem oferecido.

EAD Pleno Unifacvest, o mais completo! Onde aprender é um prazer!

Deseja receber mais informações ou se matricular agora?

Cadastre-se no link: http://bit.ly/centrouniversitariounifacvest