Correio dos Campos

Bandidos fortemente armados estouram agência da Caixa em Piraí do Sul

Informações apontam para a existência de explosivos não detonados no interior da agência; especialistas em desarmes de bombas teriam sido acionados para fazerem varredura no local
29 de julho de 2019 às 04:43
(Reprodução/WhatsApp)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Passava um pouco das três horas da manhã desta segunda-feira (29), quando foram ouvidas as primeiras rajadas de tiros que novamente acordaram os moradores de Piraí do Sul. Como ocorreu em fevereiro desse ano, a agência da Caixa Econômica Federal voltou a ser alvo da ação criminosa.

Segundo as primeiras informações, bandidos armados com fuzis dispararam diversas vezes contra a fachada do prédio antes de entrarem na unidade para tentar explodir o cofre da agência. Até o momento, a polícia não informou se os bandidos tiveram ou não acesso ao local e se eles conseguiram roubar algum valor.

A única informação repassada até agora pelas autoridades é que existem explosivos não detonados no interior da agência. Por isso a área foi isolada e especialistas no desarme de bombas já teriam sido acionados para atuarem no caso.

Mais informações a qualquer momento.