Correio dos Campos

Em Piraí do Sul, quatro pessoas são detidas pela PM por envolvimento com o tráfico de drogas

Três maiores e um adolescente foram parar na delegacia durante a tarde de ontem
19 de julho de 2019 às 20:48
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Numa ação de repreensão ao tráfico de drogas desenvolvida por policiais militares durante a tarde desta quinta-feira, dia 18, quatro pessoas acabaram detidas em Piraí do Sul.

Segundo a PM, a operação começou com a abordagem de dois suspeitos na Rua Ricardo Szesz, no bairro Jardim Primavera. Com os homens, de 20 e 42 anos, foi localizada uma pedra de crack e 420 reais em dinheiro.

Na sequência, a vistoria realizada pelos agentes em duas residências resultou na apreensão de mais 50 gramas de crack.

Quando os policiais conduziam os envolvidos para a delegacia, um menor de 17 anos em situação suspeita também foi abordado no caminho. Ele estava com duas gramas de maconha.

Após surpreender o garoto com a droga, a equipe voltou a realizar diligências na busca por mais envolvidos com o crime. Em uma terceira casa foi localizada uma mulher de 24 anos, com a qual foram apreendidos uma embalagem plástica com 5 gramas e ainda três pinos de cocaína, várias pedras de crack, 47 gramas de maconha e R$ 350.

De acordo com a Polícia Militar, todos os quatro envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil e colocados à disposição da justiça.