Correio dos Campos

Controle de frota é tema de requerimento na Câmara

28 de junho de 2019 às 19:58
(Divulgação/CMPS)

COMUNICAÇÃO/CMPS – A Câmara de Vereadores, por intermédio do requerimento nº 029/2019, vai pedir informações da Prefeitura sobre a frota de veículos de Piraí do Sul. A proposição de autoria do vereador Edson Staron (SD) foi aprovada por unanimidade na sessão plenária desta semana.

O texto da matéria requer que o Executivo envie um relatório detalhado à Casa, com a lista de todos os carros e máquinas pertencentes ao patrimônio do município, e em quais secretarias estão integrados. O vereador solicita que seja informada a data das últimas revisões dos veículos, e também o número de bens móveis que estão em manutenção. No texto, o parlamentar discute a importância do controle de frota para evitar o sucateamento dos carros.

“É de grande importância que o município através do seu prefeito tenha o controle do patrimônio público, bem como realize manutenção preventiva em todos os seus veículos e máquinas, para evitar que o município tenha que leiloar veículos novos por falta de manutenção”, argumentou Staron.