Correio dos Campos

Após discussão, mulher é baleada no centro de Piraí do Sul

Caso aconteceu nas imediações do prédio da nova Câmara Municipal
14 de junho de 2019 às 11:56

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma discussão entre um casal, um disparo de arma de fogo e pedidos de socorro da mulher. Foi esse o cenário relatado por uma das pessoas que socorreram a moça que pediu ajuda por volta das 11 horas da manhã de hoje na Avenida Dr. David Federmann, em Piraí do Sul, logo após ser baleada.

De acordo com a testemunha, a mulher, que não teve a identidade revelada até o momento, correu para uma lanchonete pedindo auxílio. Aparentemente baleada na região da face, a moça disse que levou o tiro de um rapaz com o qual mantinha relacionamento amoroso.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, o autor do disparo seria um entregador de encomendas da cidade. No entanto, como o caso nem sequer chegou ao conhecimento da delegacia de Polícia Civil até o momento, essa versão ainda não foi confirmada.

Socorrida por populares e pela equipe da Defesa Civil, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Santo Antônio, onde permanece tratando dos ferimentos.

Conforme informações obtidas pelo Correio dos Campos, ela deve ser transferida para um dos hospitais da região nas próximas horas.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.