Correio dos Campos

UniSecal realiza ‘Mostra de Profissões’ em Piraí do Sul

Evento é direcionado para alunos do Ensino Médio, mas também aberto ao público
22 de maio de 2019 às 16:23
A UniSecal já participou da ‘Mostra de Profissões’, em 2018. (Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Nesta sexta-feira, 24 de maio, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) participará da ‘Mostra de Profissões’ do Colégio Santa Marcelina, em Piraí do Sul (PR). O evento acontecerá no Ginásio de Esportes do colégio, das 13h às 16h30. A Instituição de Ensino Superior (IES) privada ponta-grossense contará com um estande, com colaboradores e alunos da faculdade, os quais estarão realizando atividades e tirando dúvidas relacionadas à UniSecal como os 24 cursos de graduação, possibilidades de mercado de trabalho e vestibular. Objetivo é auxiliar os estudantes da cidade piraiense quanto às questões sobre o futuro profissional.

Direcionada para os alunos do Ensino Médio, mas também aberta ao público, a ‘Mostra de Profissões’ do Colégio Santa Marcelina está em sua 4ª edição. Em 2018, a UniSecal já participou do evento e atraiu várias pessoas para seu estande com atividades, entrega de brindes, entre outras ações voltadas para os participantes.

As pessoas interessadas em participar da ‘Mostra de Profissões’ precisam se dirigir até o colégio, que fica localizado na Avenida Santa Marcelina, 186, no Centro da cidade de Piraí do Sul, Paraná.

Serviço

Mostra de Profissões, Colégio Santa Marcelina;

Local: Avenida Santa Marcelina, 186, Centro, Piraí do Sul/PR;

Dia: 24 de maio de 2019;

Horário: 13h às 16h30.